quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Amistoso Festivo Para Não Ficar Muito Triste


Depois de mais um ano repleto de frustrações, a torcida do Bahia vai poder festejar alguma coisa. No próximo domingo, dia 13 de dezembro, às 14 horas no estádio de Pituaçu, acontecerá um jogo comemorativo dos 20 anos que o tricolor conquistou o título nacional de 88. Uma partida cheia de "vigor físico", de "velocidade", entre os velhinhos do Bahia x os velhinos do Internacional. É isso mesmo, Bobô, Charles, Ronaldo Passos, João marcelo e outros vão jogar defendendo as cores do Esquadrão de Aço, e Tafarel, Edu lima, Norberto e demias ex-jogadores defenderam o vermelho vivo do Colorado Sulista. Os ingressos custam R$ 10 e estão a venda na Casa do Tricolor, na Sede de Praia e no Roberto Santos o Metropolitano de Pituaçu.
Isso é um bom projeto de marketing do Esporte Clube Bahia, poderá lucrar com a renda do estádio e deve aproveitar para vender camisas da época quando foi campeão, aquela mesmo, toda bonitona e patrocinada pela Coca-Cola e Adidas. Mas, o futebol apresentado na partida acho que não vai ser de encher os olhos, será apenas um jogo para o torcedor do Bahia gritar "Meu Bahêa é foda viu, to na segundona mas pelo menos fui campeão Brasileiro em cima do Inter". Esse amistoso na verdade será um cobertor de todo o vexame do Bahia no ano, muitos torcedores irão esquecer todo o sofrimento e terminar 2009 comemorando algo. Esse Bahia é imundo e essa diretoria é fraudulenta como diria um amigo meu, rubro-negro, mas amigo meu.

Ahh, e aproveitando a oportunidade, vo marcar um bába la em casa próxima semana, quem quiser ir é 10 conto também. Time de camisa contra time sem camisa, comemorando 4 anos de baba la na quadra com a galera.

Apesar da crítica...
Saudações Tricolores

1 comentários:

Bárbara disse...

"Meu Bahêa tá foda viu,to na segundona mas pelo menos fui campeão Brasileiro em cima do inter"
Ri muito!
Que orgulho meu filho,bom texto,os meninos estão bambando no blog.
Parabéns!

Postar um comentário