quinta-feira, 18 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas


Um filme do diretor Tim Burton, traz Johnny Depp, como um chapeleiro louco, Anne Hathaway, interpretando a rainha branca, Helena Bonham Carter, a rainha de copas e por último e não menos importante (definitivamente) Mia Wasikowska como Alice. E se você disse, “Alice no País das Maravilhas!”, acertou. Um lindo filme, que terá estréia em abril, no Brasil.

Na história original, a personagem após seguir um coelho branco, cai dentro de um buraco que a leva para o País das Maravilhas, um lugar povoado por seres mágicos e dominado pela rainha de copas. Já na nova refilmagem, traz uma história modificada. A pós receber um pedido de casamento surpresa, Alice, agora com 19 anos, foge por dentro de uma floresta e acaba caindo no mesmo buraco no qual caiu quando era criança. Alice retorna ao mundo mágico que encontrou pela primeira vez e volta a se reunir com seus amigos de infância: O Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho, e é claro, o Chapeleiro Maluco. A personagem, na regravação embarca para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da rainha de copas.

Alice no País das Maravilhas é mais uma produção da Walt Disney World, em 3D, a nova febre dos cinemas. Os filmes produzidos com a tecnologia 3D permitem ao espectador ilusões “quase palpáveis”, assustando e emocionando cada vez mais.

O filme é o maior lançamento de uma não-continuação e a maior arrecadação de 2010. Já faturou US$ 116,3 milhões em seu primeiro fim de semana nos Estados Unidos, segundo dados do site “Box Office Mojo”. O filme superou as expectativas e acabou com as 13 semanas de hegemonia de “Avatar”.

0 comentários:

Postar um comentário